Aprenda super rápido o inglês

Aprenda super rápido o inglês
Corpo, Beleza e Saúde, Uma Tríade a ser pensadaImprimir
  
Desde os mais remotos períodos que a humanidade passa por várias transformações corporais motivadas pelo desejo de uma cultura, uma sociedade ou um se único que quer modificar sua constante gama de motivações pessoais ou profissionais na busca por um corpo idealizado e perfeito. Só que nem tudo acontece na mais perfeita harmonia porque milhares de fatores externos e internos podem desencadear frustrações ou prejuízos inabaláveis a saúde do indivíduo. Entre tantos fatores posso destacar o início de um ciclo muito comum onde o indivíduo não deseja seu corpo, e sim quer ter o corpo ditado e proclamado pela mídia em seus outdoors de comunicação visual.

Hoje ir a uma clínica de cirurgia plástica e contratar serviços de uma equipe é simples, financeiramente acessível (existem planos de financiamento), e ao sair de uma etapa que seria uma ou duas cirurgias de correção estética começam suas angústias (o pós-operatório) e o tempo que necessitaria para recuperação, se não for acompanhado de perto por uma equipe treinada responsável e atenciosa, pode se transformar em momentos de grande tristeza e insatisfação.

Não desejo levantar nenhuma bandeira contrária aos recursos tecnológicos que são maravilhosos, até deixaria explícito que qualquer indivíduo, atualmente pode e deve melhorar seu corpo em todos os sentidos, mas a imagem corporal é interna e as nossas emoções afloram na pele como nunca, nossos sentimentos são invariáveis na busca pelo corpo perfeito, se a nossa mente estiver pensando, equilibrando e concentrando nossos esforços, tudo nasce perfeito nesta hora e o universo conspira o tempo inteiro a favor.

O ser humano precisa aliar sua vontade de transformação corporal a entrega de seu bem precioso (a sua saúde) ao profissional que merece cuidar e, com certeza será atencioso e responsável em todas as etapas necessárias na evolução de um tratamento, seja ele conservador ou cirúrgico.

O corpo deixou de ser segmento e atualmente é pensado em todas as suas formas, a beleza deixou de ser fútil e ignorou todas as qualidades impostas vindo de uma magnitude, um resplandecer único e individual, a saúde merece destaque na busca constante de inovações tecnológicas e os três desejam de coração não serem separados em nenhum momento durante qualquer procedimento, e sim pensados como indissolúveis, dependentes em todas as atitudes que seguem uma vida inteira. Como diria um poeta..buscar a beleza é fundamental mas enquanto a saúde e o corpo desejarem estar juntos. E os jovens que ditam a atitude e os maduros que desejam envelhecer com plenitude e os idosos na serenidade de seu tempo aplaudem cada ano, cada passo dado por um ser especial, belíssimo e honroso em todos os sentidos...VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário